Ford dá pontapé de saída da nova campanha durante a Final da...

Ford dá pontapé de saída da nova campanha durante a Final da UEFA Champions League

0 649

ford_go-further_wembley_UEFA-Champions-League

A Ford escolheu o muitíssimo popular desafio de futebol da final 2013 da UEFA Champions League, no sábado, para lançar uma nova campanha da marca focada nas tecnologias surpreendentes e relevantes disponíveis ao longo de toda a família de veículos Ford.

A novíssima campanha, que rompe com a convencional publicidade aos automóveis que promove modelos específicos e preços especiais, materializa a promessa da Ford de ir mais além – “Go Further” – para os 90,000 espectadores presentes no estádio de Wembley, em Londres, e uma audiência de televisão estimada em 150 milhões de pessoas a nível europeu.

A Ford irá colocar no ar em toda a Europa uma selecção de anúncios de televisão de 15, 20 e 30 segundos durante o intervalo do jogo da final entre FC Bayern Munich e BV Borussia Dortmund. Os anúncios, bem como os painéis publicitários no perímetro do campo de futebol, convidarão os espectadores a visitarem um novo e especial website em www.ford.com que exibirá uma série de vídeos de entretenimento e informação acerca das tecnologias Ford.

Os visitantes do www.ford.com via computador, smartphone ou tablet vão poder experimentar uma “homepage” de novo visual, com a gama de tecnologias Ford inteligentes, de segurança e ecológicas, listadas em rolamento contínuo. Seleccionando uma delas, vão descobrir mais sobre os benefícios dessa tecnologia com vídeos especialmente criados. Estes serão a base para os ‘spots’ televisivos da Ford em toda a Europa durante o intervalo do jogo da final da UEFA Champions League.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*