Dezembro 13, 2017
Veículos Comerciais

Peugeot Partner foi comercial mais vendido em Maio

peugeot-partner

Em Maio, o Peugeot Partner foi o veículo comercial ligeiro mais vendido em Portugal. Com 163 unidades vendidas, superou toda a concorrência (24% de quota do segmento) comprovando a sua enorme aceitação no mercado português.

Este excelente desempenho comercial do Partner é um importante contributo para a actividade do Centro de Produção de Mangualde (é um dos modelos fabricados naquela unidade) que se reflecte de forma directa em termos de produção de riqueza e de emprego a nível nacional. Em Abril, o arranque do terceiro turno aumentou a cadência de produção, passando a dar trabalho a mais trezentas pessoas.

De acordo com Nuno Marques, Director de Marketing da Peugeot Portugal, “o modelo Partner Furgão está dotado das últimas tecnologias em termos de motorizações e de equipamentos, incluindo a importante vantagem proporcionada pelas versões três lugares. Corresponde por isso àquilo que o Cliente profissional procura, mesmo sabendo que este é cada vez mais exigente nas escolhas que efectua.”

peugeot-partner_interior

Nuno Marques conclui que “o Partner disputa mensalmente a liderança entre os modelos comerciais ligeiros e contribui para que a Marca esteja, de forma sustentada, no Top 3 no mercado VCL. Este facto deixa-nos bastante satisfeitos do trabalho contínuo que realizamos, em conjunto com a Rede de Concessionários Peugeot.”.

Recorde-se que o Partner Furgão foi o modelo escolhido pela PT para a renovação da sua frota, vencendo um disputado concurso que envolvia a entrega de 450 unidades. Graças a este negócio, o Partner tornou-se o veículo comercial mais vendido em Portugal em 2012 e permitiu à Peugeot alcançar a mais elevada quota de sempre no mercado de VCL: nada menos de 16,0%.

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *