Descubra a nova Ford Transit Connect

Descubra a nova Ford Transit Connect

0 763

ford_transit_connect

A nova Ford Transit Connect proporciona aos operadores de veículos comerciais economia de combustível referencial na classe, capacidade de carga e durabilidade e já se encontra disponível para encomenda com chegada prevista aos concessionários europeus no final de 2013.

Estarão disponíveis a nível europeu três níveis de equipamento – Ambiente, Trend e Limited, com a versão mais popular Trend a incluir de série banco duplo do passageiro, antepara com abertura para cargas mais compridas e ar condicionado.

A Transit Connect é parte integrante da nova gama de quatro modelos Transit, incluindo a Transit Custom e as próximas Transit Courier e Transit de 2 toneladas, a serem lançados em 2014.

Desenvolvido no âmbito da estratégia de produto global One Ford, no centro da Ford de desenvolvimento de veículos comerciais na Europa, juntamente com a equipa de engenharia da Ford Otosan na Turquia, a nova Transit Connect é produzida na moderna fábrica da Ford em Valência, Espanha, e será vendida na Europa, América do Norte e outros mercados em todo o mundo.

Disponível em configuração Van, Kombi-Van e Kombi, a Transit Connect oferece uma área de carga espaçosa e prática, com um volume total de 2,9m3 e 3,6m3 com uma antepara integral, ou 3,7m3 e 4,4m3, incluindo a área de carga à frente. A carga útil máxima de até 1,000 kg iguala o melhor valor da classe.

ford_transit_connect_2

As motorizações disponíveis incluem o altamente eficiente diesel 1.6TDCi Duratorq, com potências de 75, 95 e 115 cavalos, o motor a gasolina 1.0 EcoBoost de 100 cavalos e o 1.6 EcoBoost com 150 cavalos e com transmissão automática de seis velocidades.

Ao nível do interior, a nova Transit Connect oferece um habitáculo elegante e espaçoso, com design e acabamentos semelhantes aos dos automóveis de passageiros, soluções de arrumação inteligentes e as mais recentes tecnologias da Ford de assistência ao condutor.

A Transit Connect é a primeira da sua classe a oferecer Travagem Activa em Cidade, concebida para ajudar os condutores a evitar colisões a baixa velocidade, com tráfego parado ou em movimento mais lento à sua frente. A nova van também oferece o Ford SYNC com Assistência de Emergência, uma tecnologia pela qual a Ford já recebeu um prémio EuroNCAP Advanced com a Transit Custom.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*