Skoda Rapid Spaceback revelado

Skoda Rapid Spaceback revelado

skoda_rapid_spaceback_1

A Skoda divulgou as primeiras imagens do Rapid Spaceback, uma variante familiar do novo Rapid, que tem estreia mundial agendada para o Salão Automóvel de Frankfurt, em Setembro.

Esta variante apesar de ser 180 milímetros mais curta que o Rapid convencional, que tem 4483 milímetros de comprimento, mantem a mesma distância entre eixos de 2602 mm do modelo original,  e mantem também os mesmos 64 milímetros de espaço para pernas e 980 milímetros em altura nos lugares traseiros.

Em termos estéticos, o Rapid Spaceback viu modificados os pilares C e D e ganhou uma terceira janela lateral, podendo ser equipado com um teto panorâmico com vidro escurecido – que se prolonga do para-brisas até ao vidro traseiro. Na traseira, destaque para o spoiler, que confere um aspeto desportivo a esta variante. O volume da carga é de 415 litros, podendo atingir os 1380 litros mediante o rebatimento dos bancos traseiros.

No que toca à mecânica, o Rapid Spaceback chega ao mercado nacional com quatro opções a gasolina e duas diesel, com potências entre 75 e 122 cavalos. O destaque vai para o Rapid Spaceback GreenLine equipado com o motor 1.6 TDI de 90 cavalos que anuncia consumos mistos de 3,8 l/100 km e emissões de CO2 de 99 g/km.
O novo Skoda Rapid Spaceback deverá chegar ao mercado nacional em Novembro.

skoda_rapid_spaceback_2skoda_rapid_spaceback_3
skoda_rapid_spaceback_4

NO COMMENTS

Leave a Reply

*