Hyundai mostra novo i10

Hyundai mostra novo i10

Hyundai i10

A Hyundai acaba de divulgar as primeiras imagens da nova geração do i10, o pequeno utilitário destinado ao segmento A, cuja estreia mundial irá ocorrer no Salão Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, dentro de sensivelmente um mês.

Quando comparado com a anterior geração o novo Hyundai i10 cresceu em todos os sentidos, graças à utilização de uma nova plataforma. Está 80mm mais comprido, 65mm mais largo, mas também 50 mm mais baixo, para maior equilíbrio em curva, totalizando agora 3,65 metros, 1,67 m e 1,5 m, respetivamente. Também o espaço para pernas dos ocupantes dos lugares traseiros foi aumentado, em virtude do crescimento entre eixos de 5 mm, que chega agora aos 2,39 m. A bagageira tem agora 252 litros de capacidade, em vez dos 220 litros oferecidos pelo seu antecessor.

Com um estilo dinâmico e sofisticado, o novo utilitário da marca coreana promete o maior espaço interior da sua classe, para além de contar ainda conforto, características e equipamentos que normalmente são encontradas apenas em segmentos superiores. Entre o equipamento de série, destaque para os airbags dianteiros, laterais e de cortina, e o controlo de estabilidade. Na lista de opcionais o i10 conta com elementos como o volante em pele aquecido, o cruise control e o ar condicionado automático.

Ainda não existem informações sobre as motorizações disponíveis, mas é de esperar a inclusão das opções a gasolina 1.0 de três cilindros e o 1.25 de quatro cilindros.

O lançamento deste modelo está previsto para Novembro.

hyundai_i10_2

hyundai_i10_3

NO COMMENTS

Leave a Reply

*