Skoda Yeti é alvo de restyling

Skoda Yeti é alvo de restyling

0 575

2014-skoda-yeti

Em comercialização desde 2009, o Skoda Yeti foi alvo de uma ligeira atualização.

As novidades incidem sobretudo na dianteira, onde conta com uma nova grelha, novos faróis retangulares com luzes bi-xénon opcionais e LED diurnos à frente e atrás, além de faróis traseiros com formato em “C” com LED opcionais e tampa da mala modificada. No interior, as mudanças incluem um novo volante, aplicações no painel de instrumentos, novos materiais e padrões nos bancos, além do renovado sistema de entretenimento, entre outras novidades de apoio ao condutor como o sistema de ajuda ao estacionamento automático. Outras novidades incluem novas jantes de liga leve, piso de carga com dois níveis, além de quatro novas cores de carroçaria à disposição.

Esta geração 2014 passa também a estar disponível em duas versões distintas: City e Outdoor. A primeira tem a carroçaria toda na mesma cor, enquanto a segunda distingue-se pelas proteções da carroçaria em plástico preto (incluindo para-choques e soleira da porta) e as capas de espelho prateadas de série.

2014-skoda-yeti_4

O Yeti estará disponível nas atuais motorizações, onde se inclui o 1.6 TDi de 105 cavalos, que surge agora em opção com uma caixa automática de sete relações de dupla embraiagem, e anuncia consumos de 4,6 l/100 km e emissões de CO2 de 119 g/km. O modelo está disponível nas versões 4×2 e 4×4.

A apresentação do renovado Yeti vai ter lugar no Salão Automóvel de Frankfurt, na Alemanha.

2014-skoda-yeti_2

2014-skoda-yeti_3

NO COMMENTS

Leave a Reply

*