Subaru revela BRZ STi

Subaru revela BRZ STi

Subaru BRZ STi

A marca nipónica revelou as primeiras imagens, em formato de “teaser”, da versão de produção STI do BRZ, que será oficialmente apresentada no Salão Automóvel de Los Angeles , nos EUA, em Novembro.

As imagens agora divulgadas não adiantam praticamente nada sobre a muito aguardada versão sobrealimentada do BRZ, mostrando apenas alguns detalhes do para-choques dianteiro, o spoiler e as pequenas saídas de ar nos cantos dos para-lamas, mas várias indicações dão conta de que este será capaz de entregar 232 cavalos de potência máxima. O uso do motor boxer 2.0 litros sobrealimentado, traduz-se num aumento de 32 cavalos em relação à versão convencional, graças a um novo regime máximo de 7500 rpm e ao comando variável de válvulas. Desta forma, a Subaru anuncia uma aceleração de 0 a 100 km/h em 7 segundos e uma velocidade máxima de 230 km/h.

No exterior, para além do pacote aerodinâmico mais agressivo, que inclui spoiler dianteiro, aileron traseiro proeminente, saias laterais modificadas, nova grelha e um novo difusor traseiro, também a suspensão deverá ser mais baixa e as jantes de 18 polegadas terão um novo desenho.

Subaru-BRZ-STi_2

NO COMMENTS

Leave a Reply

*