Ford Fiesta 1.0 EcoBoost recebe transmissão PowerShift

Ford Fiesta 1.0 EcoBoost recebe transmissão PowerShift

0 340

ford-fiesta

O Ford Fiesta foi o veículo compacto mais vendido na Europa em Setembro e no acumulado dos primeiros nove meses de 2013, de acordo com os últimos dados divulgados pela empresa fornecedora de dados e inteligência do sector automóvel, a JATO Dynamics. Foram vendidas na Europa durante o mês de Setembro 33,561 unidades Fiesta e 222,184 no acumulado dos primeiros nove meses deste ano, colocando o Fiesta como o segundo veículo mais vendido na Europa em Setembro e no conjunto dos meses já decorridos até à data.

A gama Fiesta conta com sete opções de motorização com emissões inferiores a 100 g/km CO2, e que incluem o 1.0 EcoBoost, o “International Engine of the Year” em 2013 e 2012. A Ford oferece agora uma versão de 100 cv do motor 1.0 EcoBoost com a transmissão automática PowerShifT de dupla embraiagem e seis velocidades – é a primeira vez que a Ford combina estas duas tecnologias, oferecendo emissões de CO2 de 114 g/km e consumo de 4.9 I/100 km.

O novo Fiesta conta também com um design dinâmico, tanto interior como exterior, com acabamentos e ergonomia referenciais na sua classe e com a tecnologia Travagem Activa em Cidade que ajuda os condutores a evitarem colisões a baixa velocidade.

Está Igualmente disponível no Fiesta o sistema SYNC de conectividade activado por voz, com Assistência de Emergência que pode avisar os operadores dos serviços de emergência, em caso de acidente, em 26 línguas faladas em 40 regiões europeias.

Ford_PowerShifT

NO COMMENTS

Leave a Reply

*