Raikkonen e Alonso ambos com problemas físicos

Raikkonen e Alonso ambos com problemas físicos

0 461
Kimi Raikkonen e Alonso ambos com problemas físicos

Kimi Raikkonen e Alonso ambos com problemas físicos

O piloto finlandês Kimi Raikkonen que na próxima época irá regressar á Ferrari, falhou o Grande Prémio dos Estados Unidos e irá também falhar a ultima corrida da presente temporada, o Grande Prémio do Brasil, isto porque o piloto de 34 anos foi submetido a uma cirurgia para corrigir um problema que tinha nas costas.

Apesar da operação e do período de recuperação que o piloto finlandês irá que ter, a Ferrari afirmou esta semana que sabia da lesão nas costas de Raikkonen antes do piloto ter assinando um contrato por dois anos com a Scuderia italiana, revelando que esta situação não irá afectar a equipa italiana na época de 2014.

"Claro que sabemos da situação. Com a situação específica do Kimi não haverá qualquer problema", disse o chefe de equipa, Stefano Domenicali.

Contudo a Ferrari espera que Raikkonen uma das suas grandes apostas de desporto esteja totalmente recuperado no final de Janeiro para realizar os testes da equipa italiana em Jerez.

Já o piloto espanhol da Ferrari Fernando Alonso, também se tem queixado de problemas físicos. Alonso tem vindo a sofrer de problemas físicos desde o incidente que aconteceu em Abu Dhabi, que também envolveu Jean-Eric Vergne.

No entanto apesar dos problemas físicos, o piloto espanhol afirmou que está confiante na sua recuperação física para a ultima prova da temporada, no Brasil.

Relembrar apenas que o incidente que acontece em Abu Dhabi a alta velocidade registou forças de 26 nos sensores do carro, o que fez com que Fernando Alonso tivesse que ser transportado ao Hospital, sendo que desde dai o espanhol tem vindo a sofrer de dores de cabeça e de dores nas costas.

Apesar das dores, Fernando Alonso, ainda correu no GP dos Estados Unidos, conseguindo terminar no quinto lugar, e dessa forma segurar o segundo lugar na tabela classificativa do Mundial de pilotos.

“Eu vou estar bem para o Brasil. Com alguns dias para relaxar eu devo estar ainda melhor. Foi um fim-de-semana de muito stress com todas as ‘batalhas’ e a corrida a ser muito exigente. Eu tive que lutar durante toda a prova, por isso estou cansado agora", disse Alonso.

Referir que poderá assistir ao Grande Prémio do Brasil em f1 online.

SIMILAR ARTICLES

NO COMMENTS

Leave a Reply

*