Range Rover ganha versão longa

Range Rover ganha versão longa

0 549

Range-Rover-LWB

A marca britânica vai apresentar esta semana no Salão Automóvel do Dubai, o Range Rover LWB (Long WheelBase), uma versão longa do Range Rover, pensada essencialmente para mercados como o da China e Emirados Árabes. Desde o lançamento do Range Rover LSE em 1992, esta é a primeira vez que a Land Rover oferece uma versão de chassis longo do modelo.

Com 5,2 metros de comprimento (mais 20 cm que a versão «normal»), esta versão longa acrescenta 140 mm de espaço para pernas nos lugares traseiros. Assim como, um aumento da capacidade da bagageira em 315 litros, chegando agora aos 2345 litros de capacidade máxima. Vai estar disponível nas versões de equipamento Vogue, Vogue SE, Autobiography e numa nova versão ainda mais exclusiva, a Autobiography Black.

A Autobiography Black é vista como a versão topo de gama do Range Rover LWB, oferecendo aos proprietários um interior requintado, de onde se destacam os materiais de elevada qualidade, quer nos bancos em pele e com diversos tipos de massagem para os quatro ocupantes, quer na nova consola central traseira. Na traseira, onde existem mais 140 mm para as pernas, os bancos individuais Executive Class podem reclinar 17 graus e os passageiros têm à disposição mesas desdobráveis automáticas ??com carregadores USB integrados e porta-copos. Existe ainda um compartimento refrigerado na consola traseira. Todos os bancos têm climatização individual e os bancos dianteiros contam com 18 regulações possíveis. Nos apoios de cabeça, orientados para trás, existem ecrãs de 10.2 polegadas. O espaço para copos e garrafas não foi esquecido e o ambiente pode ser personalizado com 10 cores diferentes, com luzes criteriosamente colocadas em vários pontos do habitáculo.

Range-Rover-LWB_8

No exterior, o Range Rover LWB apresenta vários detalhes específicos, como é o caso dos farolins traseiros, acabamentos cromados em torno da grelha dianteira, na ventilação lateral e na traseira. As versões Autobiography Black vêm de série com jantes de 21 ou 22 polegadas.

Para além da sua apresentação ao público no Dubai, o Range Rover LWB também marcará presença nos Salões de Los Angeles e Guangzhou (China), também em Novembro, e as primeiras entregas estão previstas para Março de 2014. A versão LWB Autobigraphy Black só deverá começar a ser entregue em Agosto.

Range-Rover-LWB_2

Range-Rover-LWB_3

Range-Rover-LWB_4

Range-Rover-LWB_5

Range-Rover-LWB_6

Range-Rover-LWB_7

Range-Rover-LWB_9

NO COMMENTS

Leave a Reply

*