BMW X1 recebe facelift

BMW X1 recebe facelift

0 346

bmw-x1

O BMW X1 vai receber a partir da próxima Primavera um ligeiro «facelift», com especial incidência no interior e no reforço do equipamento de série.

O crossover compacto alemão adota de série luzes diurnas e novas jantes de liga leve de 17 polegadas com design V. Passa também a existir a nova cor exterior Sparkling Brown metalizada.

No interior, destaque para um novo acabamento de um material mais macio ao toque na parte superior do painel de instrumentos, de série nas versões xLine, Sport Line e M Sport. O crossover terá também três novos acabamentos, nas cores vermelho fosco, preto brilhante e pérola. Os detalhes em aço inoxidável na parte inferior da tampa da bagageira completam o conjunto de novidades estéticas.

Ao nível do equipamento, o BMW ConnectedDrive conta agora com um sistema de entretenimento online, com serviços compatíveis com dispositivos Android e iOS, e um Eco Pro Analyzer, que permite monitorizar o desempenho do condutor, e é capaz de fornecer sugestões para diminuir o consumo de combustível.

bmw-x1_2

bmw-x1_3

bmw-x1_4

bmw-x1_5

bmw-x1_6

bmw-x1_7

NO COMMENTS

Leave a Reply

*