Chronopost renova frota com Renault Master e Trafic

Chronopost renova frota com Renault Master e Trafic

0 1244

Chronopost_Renault

A Renault Portugal, a Chronopost Portugal e a LeasePlan estabeleceram um acordo comercial que permitirá a renovação de uma parte da frota deste operador de correio expresso. O negócio, que envolve 280 automóveis das gamas Renault Master e Renault Trafic, permitirá à Chronopost reduzir a sua “pegada ambiental” em quase 100 toneladas de CO2 por ano.

A Chronopost escolheu os modelos Renault Master e Renault Trafic pelo seu conforto, excelente capacidade de carga, fiabilidade (materializada nos 5 anos/150.000 km de garantia contratual), e reduzidos custos de manutenção e utilização (revisões a cada 2 anos ou 40.000 km).

Mas, para uma empresa cuja frota percorre, anualmente, mais de 16 milhões de quilómetros, a sustentabilidade da sua actividade foi determinante na opção pelas propostas da Renault.

Para Olivier Establet, Administrador Delegado da Chronopost, “Numa actividade como a nossa, as preocupações de espaço de carga, os aspectos inerentes à condução pelos nossos Operadores de Distribuição, bem como a redução dos custos de utilização dos veículos, e a minimização do seu impacto no ambiente, são as prioridades nas escolhas de renovação da frota. Os modelos da Renault enquadram-se perfeitamente nestas necessidades e foram a escolha lógica. O facto de, com a renovação de uma parte da frota reduzirmos, numa base anual, cerca de 100 toneladas de emissões de CO2 é para nós muito relevante e motivo de orgulho, já que este é um dos pilares da nossa Política de Desenvolvimento Sustentável”.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*