Ford revela Edge Concept

Ford revela Edge Concept

Ford-Edge_Concept

A Ford revelou no Salão Automóvel de Los Angeles, EUA, o novo Ford Edge Concept que mostra de forma clara a direcção em termos de tecnologia, design e qualidade do novo SUV de grande dimensão que virá para a Europa, , juntando-se ao EcoSport (que chega no início de 2014) e ao Kuga.

Já popular nos EUA e outros mercados, o Edge será o primeiro grande SUV topo de gama da Ford para a Europa, um dos 25 veículos globais que a Ford confirmou no ano passado que estarão à venda na Europa até 2017.

O Edge Concept exibe igualmente potenciais avançadas tecnologias, entre as quais um sistema de estacionamento autónomo que tanto pode ser accionado remotamente como pressionando um botão e que os clientes podem usar dentro ou fora do veículo, mas também o avançado sistema de Evitar Obstáculos, integrados num conjunto de tecnologias de assistência ao condutor e dispositivos semi-automáticos que apontam para um futuro de condução automatizada, e que vão ajudar a tornar a condução mais segura e mais eficiente.

Esteticamente, o novo Ford Edge Concept é cuidadosamente esculpido, fluido e atlético, com uma frente imponente, que contribui para uma sensação e aparência de um corredor nos blocos de partida, a inclinação para trás da grelha influencia a forma do capô, tornando-se simultaneamente musculada e mais compacta.

Os elementos interiores de topo de gama incluem um painel de instrumentos revestido a couro e costurado à mão, ecrã táctil central de 10 polegadas com Ford SYNC com controlo por voz, e uma consola central dinâmica com alavanca de velocidades mecânica. O elevado nível de acabamentos e materiais de primeira qualidade pretendem caracterizar o Ford Edge Concept. Por exemplo, couro Nubuck preto reveste a parte superior do painel de instrumentos, consola central e elementos das portas.

Ford-Edge_Concept_2

Ford-Edge_Concept_3

Ford-Edge_Concept_4

Ford-Edge_Concept_5

Ford-Edge_Concept_6

Ford-Edge_Concept_7

Ford-Edge_Concept_8

NO COMMENTS

Leave a Reply

*