Lamborghini Huracán chega na Primavera

Lamborghini Huracán chega na Primavera

0 517

lamborghini-huracan_1

A Lamborghini mostrou as primeiras imagens e informações oficiais do Huracán LP 610-4. O sucessor do Gallardo utiliza um motor V10 5.2 com 610 cv e 560 Nm de binário, dotado do novo sistema “Iniezione Diretta Stratificata” (IDS), que combina a injeção direta e indireta de gasolina de forma inteligente.

Equipado com um chassis em alumínio reforçado com fibra de carbono reforçada, o superdesportivo pesa 1422 kg, oferecendo uma relação peso-potência de 2,33 kg/cv e um comportamento à imagem dos modelos de competição.

As performances não deixam ninguém indiferente – o Huracán é capaz de chegar aos 100 km/h em 3,2 segundos, aos 200 km/h em 9,9 segundos, e atingir 325 km/h de velocidade máxima.

Esteticamente, apresenta-se como uma mistura dos últimos projetos da Lamborghini, em particular na dianteira, com semelhanças com o Aventador. Destaque para a inclusão de faróis em LED e travões carbo-cerâmicos de série. O interior é dominado pelo ecrã TFT de 12,3 polegadas, onde é possível configurar nomeadamente o tacómetro e o sistema de «infotainment». Os revestimentos são em couro Nappa e Alcantara, com diversas combinações de cores à disposição.

Munido da tecnologia start/stop e caixa automática de dupla embraiagem com sete velocidades, o Huracan anuncia um consumo médio de 12,5 l/100 km e emissões de CO2 de 290 g/km, e oferece três modos de condução: Strada, Sport e Corsa – que influenciam o comportamento do motor, transmissão, sistema de tração, controlo de estabilidade e o som emitido). O sistema de tração integral é eletrónico.

O lançamento do Lamborghini Huracán está agendado para a próxima Primavera, após a sua estreia no Salão Automóvel de Genebra, em Março.

lamborghini-huracan_2

lamborghini-huracan_3

lamborghini-huracan_4

lamborghini-huracan_5

lamborghini-huracan_6

lamborghini-huracan_7

lamborghini-huracan_8

NO COMMENTS

Leave a Reply

*