Mini apresenta John Cooper Works em Detroit

Mini apresenta John Cooper Works em Detroit

mini_john_cooper_works_1

Com estreia mundial marcada para o Salão Automóvel de Detroit, a decorrer já no início de Janeiro, a Mini revelou as primeiras imagens do protótipo da terceira geração John Cooper Works.

Este protótipo apresenta-se com uma imagem mais agressiva que inclui uma pintura exterior exclusiva na cor Bright Highways Grey, além de uma série de pormenores em vermelho contrastante “Chili Red”, no tejadilho, spoiler traseiro, capas de espelhos, pinças dos travões e linhas de contorno nos para-choques dianteiro e traseiros, detalhes aerodinâmicos específicos e jantes JCW de 18 polegadas com novo desenho.

Destaque ainda para as proeminentes entradas de ar dianteiras, que preenchem o espaço reservado para os faróis de nevoeiro nas versões normais, às quais se junta o pára-choques dianteiro redesenhado, a nova grelha, os faróis de LED e as saias laterais. Na traseira, além de um aileron de grandes dimensões, encontra-se uma ponteira de escape desportiva cromada de dupla saída, que conta com o sistema de silenciador John Cooper Works.

No que toca a motores ainda pouco ou nada se sabe, no entanto a escolha poderá recair no bloco 1.6 turbo, a gasolina, com cerca de 220 cv, ou pelo 2.0 turbo do Cooper S.

mini_john_cooper_works_2

mini_john_cooper_works_3

mini_john_cooper_works_4

mini_john_cooper_works_5

mini_john_cooper_works_6

mini_john_cooper_works_7

mini_john_cooper_works_8

NO COMMENTS

Leave a Reply

*