Novo BMW Série 2 Coupé recebe linha M Performance

Novo BMW Série 2 Coupé recebe linha M Performance

0 610

Bmw-serie-2-coupe_m-performance_1

A partir do próximo mês de Março, o novo BMW Série 2 Coupé passará a contar com a linha de acessórios «M Performance», ganhando assim novas opções de personalização, que passam não só pela estética e dinâmica, mas também pelo aumento de potência.

A linha «M Performance» inclui uma reprogramação do motor para aumentar a potência sem prejuízo dos consumos, que no caso do novo 220d Coupé, representa um aumento de 16 cv e 40 Nm de binário debitados pelo motor 2.0 TwinPower Turbo, chegando assim aos 200 cv e 420 Nm.

Fazem ainda parte desta linha várias ponteiras de escape cromadas e em carbono, suspensão desportiva (rebaixada em 20 milímetros), sistema de travagem com pinças de travões em vermelho, amarelo ou cor de laranja, além de duas jantes distintas de 19 polegadas, e um kit aerodinâmico, que inclui vários componentes com efeito de ventilação para a dianteira e traseira, um difusor traseiro, saias laterais e capas dos espelhos retrovisores.

O interior conta com várias aplicações em fibra de carbono, pedais em alumínio, e bancos desportivos M Performance, revestidos em couro e Alcantara.

Bmw-serie-2-coupe_m-performance_5

Bmw-serie-2-coupe_m-performance_2

Bmw-serie-2-coupe_m-performance_3

Bmw-serie-2-coupe_m-performance_4

Bmw-serie-2-coupe_m-performance_6

NO COMMENTS

Leave a Reply

*