Paul Walker, estrela de «Velocidade Furiosa», morreu

Paul Walker, estrela de «Velocidade Furiosa», morreu

0 321

paul-walker-died

O actor americano Paul Walker, um dos heróis da popular saga "Velocidade Furiosa", morreu no sábado morreu na noite de sábado vítima de um acidente de viação em Los Angeles.

Conhecido pelo seu gosto da adrenalina e pelas corridas automobilísticas, o ator norte-americano, de 40 anos, viajava num Porsche Carrera, conduzido por um amigo, que se despistou numa estrada de Santa Clarita, na Califórnia, embatendo num poste de iluminação e numa árvore. A violência do impacto fez com que o carro se incendiasse. Algumas pessoas no local tentaram apagar as chamas, mas o carro ficou totalmente destruído. Ambos morreram de imediato.

Desconhecem-se ainda as causas do acidente, mas testemunhas garantem que terá sido excesso de velocidade.

De acordo com o portal TMZ, Paul Walker encontrava-se na Califórnia para um evento de solidariedade da sua associação "Reach Out WorldWide", que tinha como objetivo ajudar as vítimas do tufão Haiyan, na Filipinas.

"É com enorme tristeza que confirmamos que Paul Walker morreu hoje num trágico acidente de carro quando se encontrava a vir de um evento de caridade da sua organização ", pode ler-se numa mensagem, entretanto, publicada na página do ator do Facebook.

O ator estava a gravar a sétima parte da saga de ‘Velocidade Furiosa’ e deixa uma filha, Meadow, de 15 anos.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*