Direct lança nova aplicação

Direct lança nova aplicação

0 977

direct_app

A Direct, nova designação da marca Seguro Directo, acaba de lançar uma aplicação para os clientes que, entre outras funcionalidades, apresenta um detetor automático de acidentes, um reminder de estacionamento e permite a participação de sinistros.

Em caso de acidente, a nova aplicação Direct aciona automaticamente a assistência em viagem, alertando para a possibilidade de uma situação de perigo. Ao ativar o serviço, o smartphone disponibiliza um sensor capaz de detetar movimento, paragens bruscas e tempo de imobilização prolongada. Para despistar o acionamento da assistência em situações de paragem em passadeiras ou semáforos, a assistência é acionada apenas quando se verifica a conjugação destas três situações.

A aplicação indica também a localização da viatura. Agora deixa de ser necessário memorizar ou anotar onde se estacionou, bastando ativar esta funcionalidade antes de sair do carro.

A participação de sinistros, já existente na anterior aplicação, foi melhorada. Para participar um sinistro basta agora preencher o formulário da aplicação, que permite a inclusão de fotos, ficando a participação automaticamente agregada ao histórico do cliente.

Para alertar o condutor para os limites de velocidade, há também a funcionalidade velocidade máxima definida. E, a pensar nas viagens dos seus clientes, a aplicação faz o cálculo do itinerário e dos gastos de combustível, e indica pontos de interesse como estações de serviço, oficinas que integram o serviço de reparação Direct, hospitais, centros IPO e pontos de recarga para veículos elétricos. Esta funcionalidade também permite avisar os seus amigos e familiares que chegou ao seu destino.

O objetivo desta nova ferramenta é acompanhar o cliente no dia-a-dia e não apenas em caso de sinistros. As funcionalidades reminder de estacionamento, limite de velocidade em viagem são dois exemplos claros desse propósito.

A nova aplicação Direct, disponível para Android e iOS, é lançada após a mudança de imagem, nome e posicionamento da primeira seguradora direta portuguesa, a Seguro Directo, e pode ser descarregada no site da Direct (www.segurodirecto.pt) , na Apple Store Portugal e Android Market.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*