Novo Peugeot Partner Office

Novo Peugeot Partner Office

peugeot_partner

A Peugeot Portugal acaba de enriquecer a sua gama de veículos comerciais com uma nova série especial, totalmente diferenciadora e sem precedentes no seu segmento: o Peugeot Partner Office.

Esta versão traz a inovação que a marca francesa tem vindo a integrar em todos os veículos, com uma componente muito pragmática de gerar valor acrescentado, neste caso em termos de produtividade, segurança e conforto.

Produtividade: a utilização do sistema de navegação permite ganhar eficácia na chegada a qualquer destino, poupando tempo e combustível; a consulta do e-mail e acesso à Internet garante a resposta atempada a qualquer solicitação.

Segurança: a câmara de marcha atrás permite realizar tranquilamente manobras com reduzida visibilidade traseira, garantindo assim a integridade do veículo; o sistema Bluetooth permitirá a utilização de telemóveis em total comodidade.

Conforto: funcionalidades como rádio, agenda, entradas auxiliares diversas, leitura de SD Card, entre outras completam as características deste equipamento que elevam o patamar na utilização do Peugeot Partner, aproximando-se assim do nível de conforto de uma viatura de passageiros.

peugeot-partner_2

O Peugeot Partner Office L1 1.6 HDi 75 cv oferece como principais equipamentos o ABS + REF + Airbag Condutor, Direcção Assistida, Ar Condicionado, Banco Modulável de 3 Lugares, Cruise Control, Luz no Compartimento de Carga, Porta Lateral Direita Chapeada, Retrovisores Exteriores Eléctricos, Sistema “ Follow-me-home”, Vidros Dianteiros Eléctricos, Fecho Centralizado com comando à distância, e um Kit Multimédia que inclui um ecrã táctil de 6,2” (sistema Android) que integra funcionalidades como: Rádio, Navegação, Bluetooth, Agenda, Acesso Internet/e-mail, Câmara de Marcha-Atrás entre outras aplicações, e que permite transportar as principais funcionalidades de um escritório para este furgão.

Com apenas uma única configuração disponível (L1 1.6 HDi 75 cv) o seu preço não sofre qualquer tipo de aumento face à versão Base, mantendo os 19.175 euros, dando ao cliente uma vantagem imediata e imbatível de equipamento, sem qualquer custo adicional.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*