Salão de Detroit: Lexus RC F Coupé

Salão de Detroit: Lexus RC F Coupé

Lexus-RC-F_Coupe

A Lexus apresentou em Detroit o RC F Coupé, um novo desportivo destinado a desafiar modelos como o BMW M4, Audi RS5 e Mercedes C63 AMG Coupé.

Equipado com um motor V8 5.0 litros com potência de 460 cv, acoplado a uma caixa automática de oito velocidades com patilhas no volante, o RC F Coupé é capaz de cumprir a aceleração dos 0-100 km/h em 4,5 segundos e de atingir cerca de 300 km/h de velocidade máxima.

O novo desportivo japonês vai buscar tecnologia e estética do superdesportivo LFA, entre as quais a asa traseira ativa, que se ergue aos 80 km/h e que recolhe abaixo dos 40 km/h. Não falta ainda uma grelha frontal agressiva, grande entradas de ar, saias laterais mais pronunciadas, jantes de 19 polegadas em alumínio forjado, tejadilho em fibra de carbono e o sistema de escape com quatro saídas (duas de cada lado).

No interior , esta versão mais “apimentada” do novo RC conta com bancos desportivos em couro, pormenores em fibra de carbono, volante em couro com uma pega mais grossa, pedais em alumínio, símbolo “F” gravado nos encostos de cabeça e o novo sistema de «infotainment» com ecrã tátil na parte superior do novo painel de instrumentos.

Assim como o RC, também o Lexus RC F deverá estar à venda antes do final deste ano.

Lexus-RC-F_Coupe_2

Lexus-RC-F_Coupe_3

Lexus-RC-F_Coupe_4

Lexus-RC-F_Coupe_5

Lexus-RC-F_Coupe_6

Lexus-RC-F_Coupe_7

Lexus-RC-F_Coupe_8

Lexus-RC-F_Coupe_9

Lexus-RC-F_Coupe_10

NO COMMENTS

Leave a Reply

*