“72 horas non-stop Renault”: Um sucesso!

“72 horas non-stop Renault”: Um sucesso!

0 376

72h_non-stop_renault

Volvidos três dias de uma viagem ininterrupta, os cinco modelos da Renault – Clio TCe 90, Clio Sport Tourer 1.5 dCi 90 EDC, Captur 1.5 dCi 90, Mégane Sport Tourer 1.5 dCi 110 GT Line e Mégane Coupé 1.6 dCi 130 GT Line, que participaram nas “72 Horas Non-Stop Renault” receberam a bandeira de xadrez no Circuito do Estoril.

No total, realizaram 6.865 voltas (68.650 curvas), cumpriram 27.744 quilómetros (quase ¾ do perímetro da Terra), à média de 83 km/h, que ditaram 94.849 passagens de caixa de velocidades. Paragens nas boxes apenas para reabastecimentos, trocas de condutor, mudanças de pneus e trocas de pastilhas de travão. Durante os três dias, três centenas de condutores (com diferentes experiências e idades compreendidas entre os 18 e os 71 anos) estiveram ao volante, ultrapassando os limites de velocidade, mas também as leis da física…

72h_non-stop_renault_2

Em suma, as “72 Horas Non-Stop Renault” foram um enorme sucesso, com os números a confirmarem a exigência do desafio, mas também a qualidade e a fiabilidade da marca, materializada nos cinco anos de garantia que a Renault oferece em toda a sua gama.

Mas as “72 Horas non-Stop Renault” não foram “apenas” um desafio técnico, mas também uma iniciativa de responsabilidade social. Nesse sentido, no final da acção, a Renault Portugal atribuiu um cheque à Operação Nariz Vermelho, no valor de 6.865 euros, corresponde ao número de voltas realizadas pelas cinco viaturas, ao longo dos três dias.

Uma referência, ainda, para o facto das “72 Horas Non-Stop Renault” terem gerado cerca de 120 mil interacções (gostos, comentários e partilhas) a partir da página oficial da marca no Facebook https://www.facebook.com/RenaultPortugal, enquanto o desafio de serem partilhadas imagens de conta-quilómetros de Renault já perfez quase 40 milhões de quilómetros, quase um terço da distância entre a Terra e o Sol.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*