Peugeot City é montra cultural

Peugeot City é montra cultural

0 361

Peugeot-City

A partir de amanhã e até ao fim do ano o Peugeot City vai ter uma programação inteiramente dedicada às artes.

Esta iniciativa a ter lugar no espaço nobre da Peugeot em Lisboa decorrerá sob a denominação de Montra – Mostra de Artes.

Esta programação irá estender-se às designadas 11 artes, cabendo as honras da abertura à música e ao cinema, 1ª e 7ª Arte, respectivamente. Neste sentido, o programa arrancará, no dia 20 de Março, com um concerto da Lisbon Film Orquestra, que interpretará temas inesquecíveis de bandas sonoras cinematográficas.

A par da música e do cinema, a programação artística irá incidir sobre dança, pintura, escultura, teatro, literatura, fotografia, banda desenhada, jogos electrónicos e arte digital.
O design é uma vertente fundamental da actividade da Peugeot, sendo uma das traves mestras que fazem dela uma referência obrigatória do sector automóvel. Esse diálogo que a marca francesa mantém, desde sempre, com a componente criativa e artística da sua actividade encontra-se na génese da programação do Montra, uma mostra ecléctica que assume a ligação que a Peugept tem ao mundo das artes.

Recorde-se que o espaço Peugeot City é a vitrine da marca francesa no centro da cidade de Lisboa, no número 32 da Avenida da República. Ponto de encontro de Design, o Peugeot City visa transmitir, nos seus 160m2, os valores desta mara através de uma exposição de viaturas topo de gama e de produtos “La Boutique”, um espaço LAB, onde é possível configurar os modelos da Peugeot, e uma equipa Santogal sempre disponível.

Peugeot-City_2

Peugeot-City_3

NO COMMENTS

Leave a Reply

*