Peugeot no grande ecrã com «3 Dias para Matar»

Peugeot no grande ecrã com «3 Dias para Matar»

0 678

Um Peugeot RCZ e um 208 GTi, bem como uma bicicleta especialmente desenvolvida para o efeito, irão aparecer no filme «3 Dias para Matar», a mais recente produção cinematográfica de McG («Os Anjos de Charlie», «Exterminador Implacável: A Salvação»).

O enredo baseia-se numa ideia original de Luc Besson e irá estrear nas salas de cinema portuguesas a 10 de Abril. Um «thriller» de acção que conta com Kevin Costner como um formidável agente secreto, movendo-se entre a curvilínea e inflexível Amber Heard, a sua esposa e a sua filha, interpretadas por Connie Nielsen e Hailee Steinfeld, dando-se destaque a vários modelos da Peugeot.

A Peugeot continua a sua associação aos grandes produtores de cinema, como Woody Allen ou Michel Gondry, tendo sido conquistada, de um modo muito particular, por esta produção norte-americana de elenco internacional, com a acção a desenrolar-se quase inteiramente nas ruas de Paris, contando ainda com uma impressionante cena de espionagem, repleta de adrenalina, gravada na Sérvia.

Produtos adaptados num dinâmico enredo
«Os modelos da Peugeot vão perfeitamente ao encontro das necessidades da produção, que procurava veículos dinâmicos para as cenas de acção, bem como uma bicicleta, um objecto-chave no enredo», explica Luc Besson. Foi deste modo que uma bicicleta Peugeot encontrou o seu lugar natural neste filme, tendo uma forte presença no ecrã devido ao papel central que desempenha na história de Kevin Costner e da sua filha. Personalizada e pintada em violeta para atender às necessidades do filme, com três exemplares feitos em tamanhos diferentes, a bicicleta Peugeot LC11, ganhou a aprovação do próprio Kevin Costner, que quis ficar com uma delas para si.

Quanto a Amber Heard, a principal personagem feminina conduzirá um Peugeot RCZ preto, com um acabamento «mate» específico, ao longo do filme. A excelente precisão e estabilidade do modelo levaram a que a actriz desejasse fazer, ela própria, as filmagens em que iria recorrer a uma dupla. Um Peugeot 208 GTi será conduzido por Kevin Costner no meio da cidade de Paris, no âmbito de uma intensa perseguição, modelo que demonstrou e colocou em destaque todas as suas características desportivas, repletas de alma e de segurança.

Do produtor norte-americano McG, escrito em parceria com Luc Besson e distribuído pela EuropaCorp, o filme «3 Dias Para Matar» estreou a 21 de Fevereiro nos EUA. Fará o mesmo nas salas de cinemas portugueses a 10 de Abril. 

Campanha promocional «3 Dias para Ganhar»
Para a Peugeot Portugal, esta é, também, ocasião para proporcionar aos seus clientes a operação «3 Dias para Ganhar», que se realizará nos dias 10, 11 e 12 de Abril nos concessionários Peugeot, oferecendo um interessante conjunto de prémios e promoções exclusivas.

Particularizando, todos os potenciais clientes que efectuarem um «test-drive» em qualquer Concessionário da Rede Peugeot, durante esses três dias, ganham de imediato «vouchers» surpresa, que podem valer bilhetes de cinema, estadias em hotéis nacionais ou voos a Paris.

Durante estes três dias, para clientes particulares, a Rede de Concessionários Peugeot terá ainda um conjunto de promoções exclusivas até 3.500€ nos negócios fechados, aplicáveis de acordo com o modelo escolhido – PEUGEOT 208, 308, 3008 e 5008.

A acção «3 Dias para Ganhar» será, a partir de hoje, alvo de uma extensa campanha de comunicação nos cinemas, rádio, Internet e através de marketing directo.

A descrição das ofertas e o respectivo regulamento estão disponíveis no «site» dedicado 3diasparaganhar.com. É igualmente disponibilizada uma Linha de Apoio, através do número 218 941 273 (dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h).

NO COMMENTS

Leave a Reply

*