Programa de fidelização MyPeugeot

Programa de fidelização MyPeugeot

0 716

A Peugeot Portugal está a lançar o novo Programa de Fidelização «MyPeugeot», um pacote de conteúdos e vantagens que visa incrementar os níveis de satisfação e, consequentemente, de fidelização dos seus clientes. Com uma reformulação do Cartão Cliente existente, o novo Cartão MyPeugeot, permite ao cliente aceder a vantagens exclusivas, sendo de destacar o desconto em combustível de 5 cêntimos por litro em combustíveis nas estações da Repsol.

"Queremos com este programa estar mais próximos dos nossos clientes. Queremos conhecê-los, acompanhá-los e acima de tudo saber responder às suas necessidades em cada momento, garantido algo fundamental para nós: a sua satisfação. O nosso objectivo passar por criar relações fortes e duradouras com os nossos clientes, concedendo-lhes benefícios que os aliciem a permanecer na Marca, quer nas operações de após-venda, quer na renovação das viaturas actuais", explica Nuno Marques, Director de Marketing da Peugeot Portugal.

Em resumo o programa MyPeugeot é baseado na conjugação de duas ferramentas, o espaço pessoal MyPeugeot (acessível pelo endereço mypeugeot.peugeot.pt) e o Cartão MyPeugeot.

O espaço pessoal MyPeugeot possibilita ao Cliente o acesso a diversas informações: consulta do histórico de operações realizadas e das operações previstas com alertas automáticos, marcação online de visitas à oficina, consulta de contratos (Peugeot Service, de financiamento, etc), informação útil sobre a viatura do Cliente (manual de bordo, vídeo,etc) entre muitas outras.

O novo Cartão MyPeugeot, associado ao programa, é transversal a todas as actividades da marca e está intimamente ligado ao cliente e não à viatura em particular. A adesão ao Cartão MyPeugeot é totalmente gratuita e garante, de imediato, ao cliente um conjunto de vantagens, traduzidas numa oferta inicial de 100 pontos, a acumular com os que forem obtidos em função dos gastos feitos na rede Peugeot. Garantem depois acesso a descontos em factura nas operações em oficina, bem como nos acessórios no 1º ano da viatura e acesso a campanhas personalizadas. Adicionalmente, a Peugeot aposta num Preço Garantido para o Cliente MyPeugeot em determinados serviços de após-venda.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*