Seat apresenta novo Leon Cupra em Genebra

Seat apresenta novo Leon Cupra em Genebra

seat-leon-cupra

A Seat acaba de apresentar no Salão Automóvel de Genebra o explosivo Leon Cupra.

Pela primeira vez disponível em duas carroçarias, 5 portas e SC (3 portas), o automóvel mais potente da marca espanhola está equipado com um motor a gasolina de injeção direta 2.0 TSI com 280 cv de potência e 350 Nm de binário máximo, acoplado a uma caixa manual de seis velocidades, ou em opção a uma caixa automática de dupla embraiagem  DSG.

No que toca a performances, o Leon CUPRA 280 é capaz de ir dos 0 aos 100 km/h em apenas 5,7 segundos (com caixa DSG), demorando apenas um décimo de segundo mais, com a caixa manual, e a velocidade máxima está limitada a 250 km/h. O consumo médio varia entre os 6,4 e os 6,6 l/100 km dependendo da transmissão e do tipo de carroçaria.

Com um nível de equipamento exclusivo estas duas versões Cupra incluem jantes de 18 polegadas para a versão de 265 cv e de 19 polegadas para a de 280, bancos desportivos, acabamentos em alcantara e luzes full-LED, além de vários acessórios específicos que pretendem apurar a dinâmica a experiência de condução, como é o caso do eixo dianteiro com autoblocante electróncio XDS, direcção com assistência progressiva, controlo de chassis adaptativo (DCC) e do sistema de travagem de alto rendimento.

Está equipado ainda com o sistema Cupra Drive Profile, que permite personalizar e adaptar o tipo de condução às preferências individuais do condutor, em três modos: Confort, Sport e Cupra, o último o mais desportivo de todos, que parametriza para o modo mais rápido e eficiente a resposta do acelerador, direção e caixa DSG.

Novo SEAT Leon Cupra

Veja as imagens de apresentação do novo Seat Leon Cupra em Genebra:

seat-leon-cupra_2

seat-leon-cupra_3

seat-leon-cupra_4

seat-leon-cupra_5

seat-leon-cupra_6

NO COMMENTS

Leave a Reply

*