Seat inicia campanha do novo Leon Cupra

Seat inicia campanha do novo Leon Cupra

0 405

seat-leon_cupra

Sob o tema «Intensifique a sua vida», a Seat iníciou a campanha de lançamento do novo Leon Cupra, o automóvel mais potente da marca.

A campanha foi concebida pela agência Lola, a rede espanhola da Lowe & Partners, em estreita colaboração com a equipa de Comunicação de Marketing Global da Seat, e inicia-se com uma fase “teaser” de três vídeos curtos centrados exclusivamente na potência do motor 2.0 TSI 280 cavalos do modelo espanhol.

«Começámos em grande e agora vamos cimentar os nossos êxitos futuros. Estamos convencidos de que com a equipa da LOLA temos um grande potencial criativo para impulsionar a marca Seat e a sua atividade comercial», afirmou Christian Stein, Director de Marketing da Seat.

A campanha de lançamento arrancou na semana passada com três vídeos virais em Portugal, Alemanha, Áustria e Suíça, para depois se estender aos principais mercados da Europa, América e África. Mais tarde, seguir-se-á uma experiência de marca integral que englobará televisão, rádio, meios digitais, publicidade exterior e redes sociais.

Veja os vídeos:

NO COMMENTS

Leave a Reply

*