Ford apresenta S-Max Vignale Concept

Ford apresenta S-Max Vignale Concept

0 644

A Ford apresentou em Milão o Ford S-MAX Vignale Concept, continuando a expandir a sua visão rumo à criação de um produto de características superiores e que pretende proporcionar uma experiência de propriedade única junto dos seus clientes europeus.

O novo Ford S-MAX Vignale Concept surge no seguimento da apresentação no ano passado do Ford Mondeo Vignale Concept e expressa a qualidade “premium” em termos de design, produção e especificações exclusivas que os clientes podem esperar de um modelo que segue o conceito Ford Vignale. A versão de produção deste protótipo só vai chegar ao mercado europeu após o lançamento do Mondeo Vignale, no próximo ano.

O novo S-MAX Vignale Concept integra umas inéditas e distintas jantes de 21 polegadas em liga leve, com detalhes refinados e elevado nível de acabamento, inserção de pormenores do tipo joalharia e capas de retrovisores exteriores cromadas, uma distinta grelha hexagonal Vignale e uma exclusiva cor de carroçaria “Milano Grigio”.

No interior, conta com estofos exclusivos, em pele de elevada qualidade e suave ao toque, integrando o ‘logo’ Vignale gravado na sua textura hexagonal, bem como outros pormenores em alumínio. Os bancos apresentam uma nova variação do efeito acolchoado já apresentado antes no Mondeo Vignale Concept. Os bancos da frente e os traseiros exteriores apresentam estofos com design hexagonal, delimitado com pespontos quadrados, que se estende ao banco central traseiro e ao apoio de braços dos bancos da frente. As costuras ‘tom-sobre-tom’ num fio grosso vermelho escuro destacam as secções centrais dos bancos, sendo complementadas por idêntico acabamento, embora mais leve, no perímetro exterior.

ford-s-max-vignale-concept_4

No capítulo tecnológico destaca-se o avançado sistema de comunicação ‘car-to-car’, estruturas de ligação para ‘tablets’ para os passageiros do banco traseiro e um sistema inteligente e flexível de bancos, com tecnologia ‘thin seat’ (bancos mais finos e confortáveis).

A Ford afirmou que metade dos seus automóveis grandes é comercializada nas especificações mais elevadas de equipamento e que entre 10 a 15 por cento dos clientes desejavam um nível ainda mais elevado de especificações e de serviço ao cliente.

“Sabemos que muitos clientes estão à procura de um Ford que seja ainda mais exclusivo e de elevado nível do que os da nossa actual oferta na Europa,” disse Roelant de Waard, Vice-Presidente, Marketing, Vendas e Serviço, Ford Europa. “Outra tendência-chave é o desejo de uma experiência de propriedade mais memorável e personalizada, adaptada aos diferentes indivíduos e respeitadora da sua agenda. O conceito Vignale irá ao encontro dessas necessidades de uma nova maneira.”

Para oferecer a tal experiência, a Ford vai instalar “Vignale Lounges” em alguns concessionários Ford, a sua maioria nas grandes metrópoles. A marca irá também dedicar a cada cliente um gestor de vendas, devidamente treinado, como ponto de contacto único durante todo o processo da experiência Vignale. Reflectindo a noção de que, para os clientes Vignale, o tempo é o seu recurso mais valioso, o processo Vignale incluirá a recolha e entrega do veículo para as suas operações de manutenção, de acordo com as necessidades de cada proprietário.

ford-s-max-vignale-concept_1ford-s-max-vignale-concept_2ford-s-max-vignale-concept_3ford-s-max-vignale-concept_5ford-s-max-vignale-concept_6

NO COMMENTS

Leave a Reply

*