Nova Renault Trafic revela-se

Nova Renault Trafic revela-se

0 488

A Renault vai lançar no Verão a nova geração Trafic, dando assim seguimento a uma história de sucesso com 1,6 milhões de unidades vendidas desde a primeira geração lançada em 1980.

Desde logo a nova Trafic apresenta um novo design exterior com a face dianteira – com o losango de grandes dimensões – característica da nova identidade de design da Renault. O novo design confere-lhe uma linha expressiva e fluída mas com a indispensável percepção de robustez – dada nomeadamente pelo pára-choques dianteiro de grandes dimensões – que é uma característica fundamental para os clientes deste tipo de automóvel.

Renault-Trafic_2

Para desenvolver a nova Trafic, a Renault utilizou toda a sua vasta experiência no mercado dos Comerciais Ligeiros para propor um modelo moderno e confortável capaz de responder de forma extremamente eficaz às necessidades e às expectativas dos utilizadores profissionais. Desde logo, pela sua vasta gama de 270 versões, 2 alturas, 2 comprimentos, com toda a diversidade de variantes para transporte de pessoas ou carga e uma gama de adaptações através de uma rede de carroçadores autorizados e directamente transformados pela Renault Tech.

A nova Renault Trafic será também mais económica com uma nova gama de motores de cilindrada inferior (downsizing) e sobrealimentados. Estes novos motores foram desenvolvidos a partir do bloco 1.6 dCi da última geração e dispõem da melhor tecnologia para reduzir os consumos e existirão duas variantes : turbo de geometria variável que permite um ganho de mais de 1 litro/100km e Twin-Turbo (dupla sobrealimentação) com consumos inferiores aos 6l/100km.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*