Pequenos mas com muito estilo

Pequenos mas com muito estilo

1 1055

Quem pode ficar indiferente quando vê passar um pequeno carro com cores garridas e um design inovador ou retro?

Se a recuperação do Mini pela BMW tornou evidente a procura por modelos que apostam mais na emoção do que na razão, o novo Audi A1 veio reafirmar essa tendência com linhas modernas. O modelo da "marca dos anéis" revelou-se um êxito, com a proposta de um automóvel compacto, dinâmico e luxuoso, vencendo prémios como o de melhor carro de 2013 na sua categoria, atribuído pelos leitores da revista Auto Motor und Sport. Para além de uma imagem cativante, o A1 serve o seu papel de pequeno citadino com motorizações mais pequenas, acessíveis e ecológicas.

fiat-500

À semelhança do Mini, a Fiat recuperou o histórico 500, introduzindo-o como um pequeno carro de estilo retro.

Para além de se afirmar como citadino alternativo, o Fiat 500 merece particular atenção por ter múltiplas conjugações de cores e acessórios que lhe permitem conferir um estilo personalizável, apelando ao carácter emocional e distinto.

opel-adam

Depois de ter representado uma "lufada de ar fresco" no panorama dos citadinos quando foi lançado em 2013, graças às suas cores garridas, o Opel Adam iniciou o ano de 2014 a oferecer uma variedade ainda maior de cores de carroçaria e de tejadilho. O modelo possui agora 16 cores de carroçaria, mais cinco do que as inicialmente introduzidas, bem como cores de tejadilho, o que representa mais quatro do que as que existiam. Esta novidade proposta pela Opel vem reforçar um modelo que confirmou como um carro compacto para a cidade pode ser distinto em termos estéticos, sem ser preciso recorrer a marcas mais luxuosas.

1 COMMENT

  1. […] Pequenos mas com muito estilo … carro com cores garridas e um design inovador ou retro? Se a recuperação do Mini pela BMW tornou evidente a procura por modelos que apostam mais na emoção do que na razão, o novo Audi A1 veio reafirmar essa tendência com linhas modernas. … Esta … Read more on PressAuto.net | Notícias do mundo automóvel […]

Leave a Reply

*