Salão de Pequim: Mini Paceman

Salão de Pequim: Mini Paceman

A Mini levou ao Salão de Pequim uma atualização subtil do Paceman, que deverá estar disponível em Portugal a partir do próximo Verão. A principal novidade introduzida na gama do crossover, são os motores compatíveis com a norma Euro6, que se refletem na redução de consumos e emissões de CO2.

O novo Paceman também recebe o motor de quatro cilindros 1.6 turbo a gasolina de quatro cilindros, com 120 cv na versão Cooper e 190 cv (mais 6 cv que o atual) na versão Cooper S. A gama diesel continua a ser constituída por dois motores de quatro cilindros: 1.6 de 120 cv do Cooper D e 2.0 de 141 cv do Cooper SD. No topo da gama Paceman continua a versão John Cooper Works de 215 cv.

Destaque ainda para novas jantes, melhoramento no trabalho aerodinâmico e nova cor exterior Piano Black. No interior, entre outros pequenos detalhes, o Paceman passa a contar com botões em cor antracite.

mini-paceman_2mini-paceman_3mini-paceman_4mini-paceman_5mini-paceman_6mini-paceman_7mini-paceman_8mini-paceman_9mini-paceman_10mini-paceman_11

NO COMMENTS

Leave a Reply

*