Direct premeia bons condutores

Direct premeia bons condutores

0 1349

A Direct (anterior Seguro Directo) tem uma nova campanha publicitária em que recompensa os condutores sem acidentes há, pelo menos, quatro anos com um seguro desde 10 euros mensais.

Presente em TV e na internet, a campanha foi desenvolvida pela agência El Laboratório. Disponível em versões de 20 e 10 segundos, o filme refere que a Direct dá “um preço nunca visto” para o seguro automóvel.

“Não pague de mais, nem segure de menos” é a mensagem final do anúncio, remetendo para a ideia de que com a Direct o cliente paga apenas por aquilo que segura, já que é possível escolher as coberturas e as assistências pretendidas.

O claim da campanha, “Se não se entende não é Direct.”, pretende reforçar a simplicidade com que a companhia atua atualmente no mundo dos seguros, razão que levou à simplificação da linguagem e dos próprios produtos.

Sandra Moás, diretora-coordenadora da Direct, refere que “os bons condutores são clientes «Premium» para a Direct e, por isso, o nosso compromisso é recompensar esse comportamento ajustando o valor que estes pagam pelo seu seguro automóvel. É uma regalia que só poderemos aplicar a quem não tiver acidentes há mais de 4 anos”.

Veja o vídeo promocional:

NO COMMENTS

Leave a Reply

*