Ford Chairman’s Award distingue melhores concessionários da marca em 2013

Ford Chairman’s Award distingue melhores concessionários da marca em 2013

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Num processo de cariz anual, os clientes Ford voltaram a pronunciar-se sobre o trabalho desenvolvido pelos concessionários ao longo do ano de 2013 pelo que eis-nos, agora, chegados à altura de anunciar os nomes das concessões distinguidas com o mais importante galardão da Ford Motor Company a nível global, o conceituado “Chairman’s Award”.

Em cerimónias realizadas recentemente, a Ford Lusitana acaba de distinguir a CAM Porto, FIAAL (Faro), Hermotor (Guimarães) e Louresfor (Loures), Concessionários que viram o seu trabalho enaltecido pelos respectivos clientes em reconhecimento dos elevados padrões de serviço prestados e que vão desde a aquisição de um veículo novo, até à assistência em pós-venda.

Para o efeito, Alberto Meireles, Aníbal Guerreiro, Raúl Herculano, Boaventura Mendes de Almeida, respectivamente gerentes daquelas entidades, receberam na presença dos seus colaboradores, os respectivos galardões das mãos de Diogo Rezende, na qualidade de Presidente da Ford Lusitana. No seu discurso, felicitou os vencedores pelos excelentes resultados alcançados e encorajou-os a manter os elevados padrões de serviço ao Cliente.

Todos os vencedores deste ano foram já contemplados no passado com aquele que é o mais importante galardão da Companhia neste domínio, a saber:

  • A CAM Porto alcança esta distinção pela sexta vez, registando no seu palmarés o troféu dos anos de 2005, 2006, 2008, 2009 e 2010 e agora o de 2013;
  • A FIAAL inscreveu o seu nome pela primeira vez em 1994, repetindo em 1995, 2000, 2008, 2009, 2011, 2012 e de novo agora, em 2013;
  • A Hermotor detém o recorde de “Chairman’s Awards”, registando já 11 galardões, cinco dos quais consecutivos, entre 1995 e 1999, de novo em 2005 e mais uma vez pelo quinto ano consecutivo, de 2009 a 2013;
  • A Louresfor inscreveu em 2011 pela primeira vez o seu nome neste “clube” exclusivo, e, desde então, continua a merecer a distinção dos seus clientes, com o seu terceiro troféu consecutivo;

Recorde-se que a Ford realiza inquéritos regularmente para auscultar a opinião dos clientes relativamente aos serviços que lhes são prestados nas respectivas concessões quando aí se dirigem para comprar um automóvel novo ou fazer a assistência ao seu veículo. A informação obtida é depois divulgada aos Concessionários, através do programa “A Opinião do Cliente”, permitindo-lhes avaliar, a qualquer altura, os respectivos níveis de satisfação.

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