Ford lança Mustang na final da Liga dos Campeões

Ford lança Mustang na final da Liga dos Campeões

0 476

Quando for dado o pontapé de saída da final da Liga dos Campeões da UEFA entre o Real Madrid CF e o Clube Atlético de Madrid, no dia 24 de Maio, marcará também o momento pelo qual os fãs do Ford Mustang na Europa têm estado a aguardar há muito tempo.

Parceira oficial da UEFA Champions League desde 1992, a Ford anunciou que as primeiras 500 unidades do novo Mustang para a Europa serão disponibilizadas para reservar desde o início do jogo e até que o mesmo termine, quer haja prolongamento ou mesmo o roer de unhas das grandes penalidades.

"A chegada do novo Ford Mustang à Europa é um evento que merece a maior exposição possível", disse Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço, Ford Europa. "Esperamos que ao tornar as primeiras unidades disponíveis para encomenda no momento exacto do arranque da Final garantirá um ‘reach’ que corresponda à sua importância.”

Estão disponíveis ambas as versões do Mustang, ‘fastback’ e descapotável, sendo ‘Race Red’ a cor do ‘fastback’ e ‘Magnetic Silver’ do descapotável. Podem estar equipados com o novo motor EcoBoost de 2.3 litros com 309 cavalos de potência e 407Nm de binário máximo ou com o V8 de 5 litros de 426 cavalos e 529 Nm de binário máximo.

Os consumidores podem desde já aceder ao site www.ford.com para visualizar informação, gráficos e vídeos sobre o novo Mustang e a herança de 50 anos deste modelo icónico. No decurso do jogo terão a oportunidade de registarem os seus detalhes para uma oportunidade de adquirir uma das 500 unidades que incluirão um pacote especial e um certificado de edição limitada.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*