Audi apresenta novo RS7 Sportback

Audi apresenta novo RS7 Sportback

0 594

Depois da apresentação dos novos A7 e S7 Sportback, a Audi mostrou agora a versão mais “explosiva” da gama, o RS7.

Esteticamente, a grelha dianteira foi redesenhada (contando com a opção de contorno em alumínio mate, preto brilhante ou pack de carbono), os para-choques foram retocados com novas entradas de ar, além das novas cores de carroçaria Sepang Blue, Mythos Black, Glacier White e Floret Silver. Destaque ainda para os faróis LED Matrix, faróis LED traseiros distintos, jantes forjadas de 20 polegadas (ou de 21 polegadas em opção, disponível em três cores distintas) e dos opcionais discos de travão carbocerâmicos.

No interior, o painel de instrumentos foi atualizado, bem como os comandos do ar condicionado, patilhas do volante e um renovado sistema de «infotainment» Multi Media Interface com MMI Touch.

Em termos mecânicos o novo RS7 Sportback, está equipado com o já conhecido motor V8 4.0 TFSI biturbo com tecnologia de desativação de cilindros capaz de debitar 560 cv e 700 Nm de binário (disponível entre as 1750 e as 5500 rpm), acoplado a uma caixa automática Tiptronic de oito relações. Desta forma o desportivo consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,9 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 305 km/h. A marca alemã anuncia um consumo de 9,5 l/100 km e emissões de CO2 de 221 g/km.

audi-rs7-sportback_2audi-rs7-sportback_3audi-rs7-sportback_4audi-rs7-sportback_5audi-rs7-sportback_6audi-rs7-sportback_7

NO COMMENTS

Leave a Reply

*