Mini revela Superleggera Vision

Mini revela Superleggera Vision

0 421

O emblemático concurso de elegância italiano Concorso d’Eleganza Villa d’Este, serviu de palco para a revelação do Mini Superleggera Vision.

Totalmente construído à mão, este protótipo de um roadster de dois lugares apresenta diversos componentes em fibra de carbono, é totalmente elétrico e foi desenvolvido numa parceria entre a Mini e o carroçador italiano Carrozzeria Touring Superleggera.

Esteticamente, as linhas suaves e harmoniosas do Superleggera Vision são complementadas pelas saias laterais em fibra de carbono e por uma espécie de barbatana proeminente na tampa da mala. Destaque ainda para os faróis redondos com contornos em LED, faróis de nevoeiro na grelha, capô com vincos pronunciados, para-brisas com vidro envolvente, jantes em preto brilhante com aro cromado e protetores de cabeça individuais.

No interior minimalista, destacam-se o  painel de instrumentos feito a partir de uma única peça de alumínio, o velocímetro cromado colocado na coluna de direção, o volante de três raios é revestido em pele, o punho da caixa de velocidades em cristal e o padrão da Union Jack nos painéis das portas.

Veja o vídeo:

mini-superleggera-vision_2mini-superleggera-vision_3mini-superleggera-vision_4mini-superleggera-vision_5mini-superleggera-vision_6mini-superleggera-vision_7mini-superleggera-vision_8mini-superleggera-vision_9mini-superleggera-vision_10

NO COMMENTS

Leave a Reply

*