Dezembro 14, 2017
Novidades

Novo Toyota Yaris chega em Setembro

A atual geração do Toyota Yaris recebe uma profunda atualização, que estará disponível a partir de Setembro. As novidades abrangem a estética, o interior e a mecânica, agora mais eficiente.

No exterior, o novo Yaris segue a linha estética do irmão mais pequeno Aygo, com o enorme “X” no centro a chamar a atenção no símbolo da marca nipónica. No interior, a consola central está 23 mm mais elevada, beneficiando a ergonomia e criando um novo espaço de arrumação. O sistema Toyota Touch 2 também foi revisto e conta agora com um ecrã táctil de 7 polegadas (antes era de 6,1 polegadas).

A plataforma também foi alvo de alterações com vista a uma melhoria do comportamento dinâmico, bem como a suspensão que passa a oferecer mais conforto.

A gama de motorizações mantêm-se inalterada, e inclui os blocos a gasolina 1.0 de 69 cavalos de potência, 1.33 de 99 cavalos e 1.4 D-4D de 90 cavalos, que foram revistos de forma a oferecer maior eficiência, menores vibrações e menos ruído. As emissões de CO2 arrancam nos 95 g/km. A variante híbrida foi igualmente revista e anuncia agora emissões de CO2 de 75g/km e consumos inferiores a 3,3 litro /100 km, uma redução de 0,4 g/km e 0,5 litros, respectivamente.

As pré-vendas do renovado Toyota Yaris arrancam em meados de Julho, estando as primeiras entregas previstas para Setembro. Os preços ainda não foram anunciados, mas deverão estar próximos dos praticados na geração atual.

toyota-yaris_1toyota-yaris_2toyota-yaris_3toyota-yaris_4toyota-yaris_5toyota-yaris_6toyota-yaris_7toyota-yaris_8toyota-yaris_9

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *