Dezembro 14, 2017
Novidades Super-Desportivos

Bentley apresenta Continental GT3-R com 580 cv

A Bentley apresentou o Continental GT3-R, inspirado no modelo de competição que venceu a segunda corrida da Blancpain Endurance Series, em Silverstone.

Preparado pela divisão de competição da marca britânica, o Continental GT3-R promete ser o Bentley mais rápido em aceleração de sempre, anunciando um sprint até aos 100 km/h em 3,8 segundos. Para tal é 100 kg mais leve que o Continental GT V8S “normal”, além de utilizar uma versão “vitaminada” do V8 4.0 bi-turbo, capaz de debitar 580 cv de potência e 700 Nm de binário máximo associado a uma caixa de velocidades automática ZF de oito velocidades (com patilhas no volante e modos de condução Drive, Sport e Tiptronic).

O sistema de tração com conversor de binário, o controlo de estabilidade modificado, as afinações do chassis e os amortecedores com afinação desportiva são responsáveis por melhorar o comportamento desportivo e dinâmico do modelo. Possui jantes forjadas de 21 polegadas com acabamento em preto brilhante e pneus Pirelli de elevada aderência. O sistema de travagem Carbon Silicon Carbide (CSiC) é composto por discos dianteiros de 420 mm (com pinças de oito êmbolos pintadas de verde) e discos traseiros de 356 mm.

O exterior desta edição especial é inspirado na versão de competição, com a pintura em branco a contrastar com detalhes em fibra de carbono. Destaque ainda para o novo difusor dianteiro e a asa traseira colocada na tampa da mala com acabamentos em fibra de carbono. O capô conta com duas entradas de ar adicionais que proporcionam maior capacidade de arrefecimento do motor.

bentley-continental-gt3-r_2bentley-continental-gt3-r_3bentley-continental-gt3-r_4bentley-continental-gt3-r_5bentley-continental-gt3-r_6bentley-continental-gt3-r_7

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *