Empresa Luís Simões eleita melhor operador logístico

Empresa Luís Simões eleita melhor operador logístico

0 362

A empresa Luís Simões acaba de ser distinguida com o prémio “Master Operação Logística 2014”, galardão atribuído pela revista Distribuição Hoje do Grupo IFE, que distingue anualmente os mais importantes “players” do setor da distribuição e produção em Portugal. A cerimónia contou com a presença de José Luís Simões, presidente da empresa que recebeu esta distinção no evento realizado no Museu do Oriente, em Lisboa.

O “Master Operação Logística” é um prémio que tem por objectivo distinguir o Operador Logístico que melhor serviço presta aos seus clientes, a nível da distribuição, cumprimento de horários e número mínimo de quebras. Os nomeados foram indicados pela Associação Portuguesa de Logística (APLOG) e a escolha do vencedor final foi feita através de votação, apenas disponibilizada às empresas da indústria.

A Luís Simões recolheu, pelo segundo ano consecutivo, a preferência dos diretores de marketing de empresas de distribuição que a elegeram como o Melhor Operador Logístico.
«Estamos muito satisfeitos por sermos considerados, uma vez mais, o melhor operador logístico e agradecemos a todos os nossos clientes e colaboradores que estão na base de toda a nossa criação de valor», salientou José Luís Simões.

A 23ª edição desta iniciativa avaliou os produtos e serviços comercializados em Portugal, tendo sido lançados ou relançados entre 1 de Novembro de 2012 e 31 de Dezembro de 2013.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*