Dodge Charger SRT Hellcat arrasa com V8 de 707cv

Dodge Charger SRT Hellcat arrasa com V8 de 707cv

0 594

A Dodge acaba de revelar a berlina de quatro portas mais potente do mundo, o Charger SRT Hellcat.

O novo Charger SRT Hellcat está equipado com o novo motor de 6.2 litros HEMI V8 sobrealimentado capaz de debitar 707 cavalos de potência e 880 Nm de binário, associado a uma transmissão automática de oito velocidades TorqueFlite 8HP90.

A mais rápida berlina do mundo é capaz, de acordo com a Dodge, de acelerar dos 0 aos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos e os primeiros 400 metros (um quarto de milha) são feitos em apenas 11 segundos. A velocidade máxima é de 328 km/h.

"Nos últimos oito anos, uma grande parte da fórmula de sucesso do Dodge Charger tem sido as suas várias personalidades. É um muscle car, um sedan de desempenho, um sedan familiar. O seu sucesso deve-se ao facto de poder ser qualquer uma ou todas estas coisas, dependendo de como o cliente optar por equipar o seu carro", referiu Tim Kuniskis, Presidente e CEO da Dodge e da SRT.

Por fora, o Charger SRT Hellcat distingue-se pela estética mais agressiva, onde se destaca a grelha dianteira redesenhada, com texturas superiores e inferiores escuras, entrada de ar no capot, travões da Brembo, jantes de 20 polegadas, uma asa traseira e duas saídas de escape redondas de quatro polegadas.

dodge-charger-srt-hellcat-2dodge-charger-srt-hellcat-3dodge-charger-srt-hellcat-4dodge-charger-srt-hellcat-5dodge-charger-srt-hellcat-6dodge-charger-srt-hellcat-7dodge-charger-srt-hellcat-8dodge-charger-srt-hellcat-9dodge-charger-srt-hellcat-10dodge-charger-srt-hellcat-11dodge-charger-srt-hellcat-12dodge-charger-srt-hellcat-13

NO COMMENTS

Leave a Reply

*