Novo Toyota Yaris chega em Setembro

Novo Toyota Yaris chega em Setembro

0 594

O Toyota Yaris vai sofrer a partir de Setembro uma recebe uma profunda atualização, com especial destaque para a nova secção dianteira, que ganha uma grelha em forma de “X”, seguindo a nova tendência da marca japonesa iniciada recentemente com o novo Aygo. A traseira também foi alvo de algumas alterações, como os farolins redesenhados, que podem ser em LED, dependendo da versão.

O interior também recebeu melhorias quer em termos de materiais quer de equipamento. A consola central está 23 mm mais elevada, beneficiando a ergonomia e criando um novo espaço de arrumação. O sistema Toyota Touch 2 também foi revisto e conta agora com um ecrã táctil de 7 polegadas (antes era de 6,1 polegadas).

No que diz respeito à mecânica, os motores receberam diversas alterações de forma a diminuir o consumo de combustível e as emissões de CO2, destacando-se o bloco 1.0 VVT-i de 69 cavalos e a versão híbrida, numa gama que conta igualmente com os motores 1.3 VVT-i de 99 cavalos e o 1.4 D-4D de 90 cavalos.

O novo modelo será disponibilizado em três níveis de equipamento: Active, Comfort e Sport, que podem ser combinados com diversos pacotes de equipamento (Style, Techno, Plus e Luxury).

Quanto a preços, a versão 1.0 Comfort de cinco portas vai estar disponível a partir de 15.190 euros. O diesel começa nos 16.905 euros da versão Active, enquanto o Comfort é proposto por 18.205 euros. O híbrido poderá ser adquirido a partir de 18.240 euros, sendo a versão Comfort vendida por 18.690 euros.

toyota-yaris_1toyota-yaris_2toyota-yaris_3toyota-yaris_4toyota-yaris_5toyota-yaris_6toyota-yaris_7toyota-yaris_8toyota-yaris_9

NO COMMENTS

Leave a Reply

*