Ford revela novo S-Max

Ford revela novo S-Max

A Ford revelou as primeiras imagens do novo S-Max, modelo que será oficialmente apresentado dentro de dias, em Paris, e chega ao mercado em 2015.

Assente na nova plataforma CD4, a nova geração do monovolume de sete lugares da marca oval segue a mesma orientação estética dos novos Fiesta, Focus e Mondeo, nomeadamente nas formas da grelha cromada e dos faróis rasgados. Nota ainda para o difusor traseiro integrado nas ponteiras de escape e as jantes de 19 polegadas opcionais.

ford-s-max_5

O interior, de elevado nível de acabamento, conta com um painel de instrumentos totalmente digital e um ecrã tátil de 8 polegadas, ladeado pelas saídas de ventilação. Destaque ainda para o travão de mão elétrico de série, o teto panorâmico, o sistema de abertura mãos livres da tampa da bagageira (tecnologia estreada no Kuga) e os bancos dianteiros aquecidos e com massagem. Os passageiros dos bancos de trás têm saídas específicas para o ar condicionado.

O novo sistema de estacionamento automático, os sistemas de auxílio ao ângulo morto, de aviso de transposição de faixa e de travagem automática até 180km/h também fazem parte do pacote tecnológico do novo monovolume da Ford.

No que diz respeito à mecânica, o novo S-Max conta com o motor diesel 2.0 TDCi disponível em três patamares de potência – 120, 150 e 180 cavalos, acoplado a uma caixa manual de seis velocidades ou, nas duas versões mais potentes, com possibilidade de caixa de dupla embraiagem Powershift; e com os motores 1.5 Ecoboost com 160 cavalos e o 2.0 Ecoboost com 240 cavalos com caixa automática Durashift. Pela primeira vez, o S-Max terá opção de tracção integral.

ford-s-max_2ford-s-max_3ford-s-max_4ford-s-max_6ford-s-max_7

NO COMMENTS

Leave a Reply

*