Dezembro 14, 2017
Concept Cars Salão Automóvel de Paris

Audi TT Sportback Concept apresentado em Paris

Para além do Audi TT Roadster, a marca dos quatro anéis levou também a Paris o TT Sportback Concept, um estudo que aponta para uma futura versão familiar da gama TT.

Comparativamente ao modelo base, o Audi TT Sportback Concept distingue-se por um para-choques novo e grelha renovada com malha em favos de mel, além das duas portas de acesso aos lugares traseiros e uma secção traseira redesenhada que integra a bagageira. Destaque também para os faróis laser, para a dupla ponteira de escape e jantes de 21 polegadas. O interior segue a filosofia da atual família TT, predominando os revestimentos em pele, aplicações em alumínio escuro e em preto brilhante. Os dois lugares traseiros são separados por uma pequena consola central.

Com 4,47 metros de comprimento, 1,89 m de largura e 1,38 m de altura, este estudo feito com base na plataforma modular MQB é 29 cm mais comprido, 6 cm mais largo e 3 cm mais baixo face ao novo TT Coupé.

O motor é uma versão renovada do 2.0 TFSI, um bloco de quatro cilindros a gasolina com turbo a debitar 400 cv e 450 Nm de binário, acoplado a uma caixa de dupla embraiagem S tronic de sete velocidades. Acelera até aos 100 km/h em 3,9 segundos e anuncia consumos de 7 l/100 km e emissões de CO2 de 162 g/km.

audi-tt-sportback-concept-2audi-tt-sportback-concept-3audi-tt-sportback-concept-4audi-tt-sportback-concept-5audi-tt-sportback-concept-6audi-tt-sportback-concept-7audi-tt-sportback-concept-8audi-tt-sportback-concept-9audi-tt-sportback-concept-10audi-tt-sportback-concept-11audi-tt-sportback-concept-12

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *