Dezembro 14, 2017
Concept Cars Salão Automóvel de Paris

Nissan Pulsar Nismo Concept revelado em Paris

Com o compacto da Nissan prestes a chegar ao mercado, a marca nipónica apresentou em Paris o Pulsar Nismo Concept, um protótipo que antevê uma versão desportiva de performances superiores.

No exterior, o Nissan Pulsar Nismo Concept recebe uma pintura exterior em cinzento e detalhes aerodinâmicos em vermelho que se estende da dianteira até ao eixo traseiro. O para-choques dianteiro apresenta entradas de ar de maiores dimensões, não faltando ainda saias laterais, suspensão rebaixada, cavas das rodas mais pronunciadas e jantes de 19 polegadas. Na traseira, destaque para o difusor, uma dupla ponteira de escape colocada ao centro, spoiler traseiro em fibra de carbono e faróis escurecidos.

O caracter desportivo deste concept é transportado para o interior, com esta influência a fazer-se sentir em elementos como os bancos de estilo bacquets em Alcantara, os pedais em alumínio, o volante de três raios e o tacómetro vermelho inspirado na competição.

Os detalhes são ainda escassos, com a Nissan a adiantar apenas que modificou a suspensão e que a direção recebeu uma afinação desportiva, para garantir maior agilidade e respostas mais rápidas e eficazes. Relativamente ao motor, a marca ainda não se pronunciou, mas espera-se uma evolução do motor utilizado no Juke Nismo, o 1.6 DIG-T turbo com 190 cv e 240 Nm de binário, que no crossover surge associado a uma caixa manual de seis velocidades.

pulsar-nismo-concept_2pulsar-nismo-concept_3pulsar-nismo-concept_4pulsar-nismo-concept_5pulsar-nismo-concept_6pulsar-nismo-concept_7pulsar-nismo-concept_8

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *