Dezembro 12, 2017
Ralis

Diogo Gago encerra Copa Suzuki em Madrid

Diogo Gago e Jorge Carvalho vão estar no V Rally da Comunidade de Madrid, derradeira prova da Copa Suzuki Swift Espanha.

A jovem dupla portuguesa que este ano apostou igualmente na competição espanhola terá a partir de amanhã a sua última prova no país vizinho, com este Rally da Comunidade de Madrid a ser considerado já como uma das provas mais importantes do panorama desportivo espanhol, contando sempre com extensas listas de inscritos e com massiva presença de público, ou não fosse a mesma disputada nos arredores da capital espanhola.

Em jeito de antevisão sobre a prova, o jovem piloto que conta com os apoios do Hotel Pedras Rubras, Pedro Pinto Automóveis, Mariscos Galvão e do Município de São Brás de Alportel assume que “sendo esta prova em Madrid a última da temporada espanhola para nós, gostaríamos de conseguir um bom resultado, de forma a despedirmo-nos da Copa Suzuki da melhor forma.”.

A prova madrilena terá lugar nos dias 21 e 22 de Novembro, com a Sexta-feira a contar logo cinco provas especiais de classificação, ficando outras oito por disputar no Sábado. Como particularidade da prova madrilena, a maioria das especiais é disputada já ao final da tarde/noite.

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *