Ford inicia produção do Mondeo Hybrid

Ford inicia produção do Mondeo Hybrid

Ford inicia produção do Mondeo Hybrid

A Ford deu início à produção do novo Ford Mondeo Hybrid, o primeiro veículo híbrido elétrico produzido e vendido pela Ford na Europa.

O modelo combina um motor 2.0 litros a gasolina especialmente desenvolvido, com um motor elétrico e uma bateria de iões de lítio com 1.4 kWh, permitindo um consumo de combustível de 4.2 l/100 km e emissões de 99 g/km de CO2.

“O Mondeo Hybrid oferece aos consumidores o melhor de dois mundos, o da eficiência e baixas emissões da energia elétrica e o da autonomia e desempenho de uma motorização tradicional”, disse Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço, Ford Europa.

Em Portugal, o novo Ford Mondeo estará disponível já a partir de Janeiro de 2015, mas pode ser desde já encomendado na rede oficial de concessionários, podendo esta versão hibrida ser adquirida por 36.299 euros, no nível de equipamento Titanium, o mais completo, e carroçaria de 4 portas.

Para além desta motorização, o novo Ford Mondeo estará equipado com o novo motor a gasolina EcoBoost de 1,5 litros e o renovado diesel 2.0 litros TDCi.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*