Dezembro 13, 2017
Híbridos & Eléctricos Salão Automóvel de Detroit

Novo Chevrolet Volt revelado no CES 2015

A Chevrolet revelou à imprensa no Consumer Electronics Show (CES 2015), o novo Volt. A segunda geração do híbrido com extensor de autonomia será mostrada na íntegra ao grande público no Salão Automóvel de Detroit.

As poucas imagens existentes do novo Chevrolet Volt dão conta de uma frente totalmente redesenhada, com duas grelhas prateadas, novas óticas e luzes diurnas em LED. A aerodinâmica foi melhorada, graças à linha de tejadilho mais pronunciada.

A carroçaria será significativamente mais leve, bem como o novo sistema propulsor que pesa menos 45 kg e é 5 a 12% mais eficiente do que no atual modelo. Como gerador e extensor de autonomia, o novo Volt passa a contar com um motor 1.5 litros Ecotec de quatro cilindros a gasolina, que beneficia de tecnologia de injeção direta, sistema de recirculação dos gases de escape, bomba de óleo de deslocamento variável e uma taxa de compressão de 12.5:1. As baterias, de iões de lítio desenvolvidas em conjunto com a LG Chem, viram a sua capacidade aumentada em 20%, apesar de serem 13 kg mais leves.

novo-chevrolet-volt-2

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *