Dezembro 13, 2017
Novidades Salão Automóvel de Detroit

Volvo apresenta S60 Cross Country em Detroit

A Volvo apresentou no no Salão Automóvel de Detroit, o S60 Cross Country, uma derivação com visual aventureiro da berlina S60.

Recorrendo aos habituais reforços de carroçaria, que lhe conferem um aspecto mais robusto e resistente, o Volvo S60 Cross Country conta também com uma maior altura ao solo, mais 65 milímetros comparativamente à versão convencional, e com jantes de 18 ou 19 polegadas, montadas em pneus de perfil largo, que permitem reduzir o ruído de rolamento e maior segurança sempre que desejar aventurar-se fora de estrada.

No lançamento, este modelo estará disponível com o motor a gasolina T5 com 250 cavalos de potência e tração integral, bem como um bloco diesel de quatro cilindros D4 2.0 litros Drive E, com 190 cavalos e tração dianteira. Adicionalmente, será ainda lançada uma versão D4 com o motor 2.4 de cinco cilindros, com tração integral.

O S60 Cross Country estará disponível para encomenda no mercado português a partir da Primavera.

volvo-s60-cross-country-2volvo-s60-cross-country-3volvo-s60-cross-country-4volvo-s60-cross-country-5volvo-s60-cross-country-6volvo-s60-cross-country-7

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *