Nissan lança Juke Nismo RS

Nissan lança Juke Nismo RS

0 661
Nissan lança Juke Nismo RS

A Nissan acaba de lançar no mercado nacional, o Juke Nismo RS, a variante mais desportiva do crossover, com preços a partir dos 28.745 euros.

Está equipado com o motor DIG-T 1.6 a gasolina de 218 cavalos de potência (mais 18 cavalos do que o Juke Nismo) e 280Nm de binário, nas versões de caixa manual 4×2, e 214 cavalos e 250 Nm nas opções 4×4, sendo capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 7 segundos e alcança os 220 km/h de velocidade máxima. O consumo médio anunciado é de 7,2 l/100 km. A motorização pode ser associada a uma caixa manual de seis velocidades ou a uma caixa sequencial Xtronic de oito relações, com patilhas no volante.

Com o cunho da divisão desportiva da marca nipónica, esta versão do modelo conta com um reforço da estrutura da carroçaria, uma configuração de chassis mais apurada, travões mais poderosos e equipamento extra. Possui ainda um diferencial de deslizamento limitado mecânico de série nas versões de tração dianteira e um sistema de vectorização de binário nas versões de tração integral.

nissan-juke-nismo-rs-2nissan-juke-nismo-rs-3nissan-juke-nismo-rs-4nissan-juke-nismo-rs-5nissan-juke-nismo-rs-6nissan-juke-nismo-rs-7

NO COMMENTS

Leave a Reply

*