Dezembro 14, 2017
Novidades

Ford apresenta Vignale Mondeo

A Ford apresentou a versão de produção do novo Vignale Mondeo, o primeiro modelo lançado sob o conceito Vignale de experiência superior de produto e personalização, pretendendo representar as versões topo de gama dos modelos da marca norte-americana.

Disponível nas configurações de 4 portas e Wagon, o Ford Vignale Mondeo garante níveis de requinte de topo, contando com um design e especificações próprias, recorrendo a um bordado acolchoado do tipo smoking nos interiores em couro e no painel de instrumentos, uma pintura metalizada Vignale Nocciola e jantes de liga leve com design exclusivo.

Os clientes Vignale também irão contar com um serviço personalizado, adaptado às suas necessidades, durante a totalidade da vida útil e experiência de posse do seu modelo, num processo apoiado por um gestor Vignale dedicado e uma assistência 24 horas, através do serviço Vignale OneCall.

Em termos de tecnologias, o modelo estreia na Europa o sistema de cancelamento ativo de ruído, para além da assistência de pré-colisão com deteção de peões, assistência ativa ao estacionamento, sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, paragem ativa em cidade, faróis dinâmicos de LED, sistema de infotainment Sync2, entre outros.

ford_vignale-mondeo-3

O Ford Vignale Mondeo é exclusivamente proposto com motores de elevada potência, incluindo os blocos 2.0 litros EcoBoost a gasolina e TDCI diesel, para além de uma versão híbrida a gasolina com 187 cavalos.

O bloco a gasolina 2.0 EcoBoost estará disponível com potências de 203 e 240 cv e uma transmissão automática de seis velocidades.

Com 180 cv, o motor 2.0 TCDI é disponibilizado com transmissões de seis velocidade, manuais e automática PowerShift, e com o sistema iAWD da Ford que proporciona uma transição suave da potência das rodas dianteiras para uma performance de tracção integral. Também disponível estará o novo motor Ford bi-turbo 2.0 TDCi de 210 cv, que garante uma rápida resposta e 450 Nm de binário máximo disponível a partir das 2000 rpm, para se alcançarem velocidades de cruzeiros sem esforço e com baixos consumos de combustível.

ford_vignale-mondeo-2ford_vignale-mondeo-4ford_vignale-mondeo-5

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *