Kevin Spacey apresenta novo Renault Espace

Kevin Spacey apresenta novo Renault Espace

0 913

Em 1984 a Renault lançou, com o Espace, um novo conceito – o monovolume – que iria revolucionar o mercado e que daria lugar, alguns anos mais tarde, a uma saga publicitária em torno da assinatura « E se o verdadeiro luxo, fosse o Espace? ».

Em 2015 a Renault reinventa o Espace sob os traços de um grande crossover, com novos e inéditos equipamentos que lhe permitem propor uma experiência personalizável de vida a bordo e de condução através do inédito sistema Renault Multi-Sense.

Para o lançamento deste novo crossover, a Renault criou uma campanha em torno de um valor importante para os clientes-alvo: o tempo. Esta campanha tem a assinatura «Make your Time great» e posiciona o novo Espace como um automóvel que oferece aos seus utilizadores uma percepção diferente do tempo.

Para incarnar este conceito e seduzir clientes exigentes, a Renault escolheu como embaixador da marca um actor: Kevin Spacey. Uma escolha que se impôs naturalmente pela riqueza e singularidade do percurso de Kevin Spacey e, também, pela sua personalidade carismática.

O filme com Kevin Spacey evoca a sua carreira através das suas mais marcantes interpretações (American beauty, Usual Suspects e House of Cards) e apresenta o novo Renault Espace.

Esta campanha é enriquecida com um inovador dispositivo que permitirá descobrir facetas inéditas de Kevin Spacey através de 5 pequenos filmes onde ele fala do seu percurso, das suas motivações e desejos.

No centro do dispositivo está uma campanha digital no site www.espace.renault.com (e também em www.espace.renault.pt) com conteúdos exclusivos e com activações nas redes sociais.

crossover-renault-espace-2crossover-renault-espace-3crossover-renault-espace-4

NO COMMENTS

Leave a Reply

*